READING

Entre a Mata Atlântica e o mar da Bahia

Entre a Mata Atlântica e o mar da Bahia

O Kiaroa Eco-Luxury Resort foi construído em uma região quase inexplorada, cercado por um imenso santuário bem preservado da Mata Atlântica e em frente a piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú, na Bahia. Para chegar lá, você tem à sua disposição uma pista de pouso privativa (homologada pelo DAC) e um heliponto.

kiaroa-piscina

As suítes e os bangalôs do Kiaroa são refúgios de praia inspirados nos mais famosos destinos da Polinésia Francesa, da África e em elementos da região. A decoração é tipicamente tropical, valorizando o artesanato e a  cultura locais. São oito suítes e 14 bangalôs.

Leia mais: Rancho do Peixe: uma pérola no litoral cearense

Destacamos entre eles, o Moorea Luxo, com quarto e sala, vista para o jardim e piscina privativa com deque; e o Malindi, que segue o estilo da mais charmosa praia do Quênia, na África, com deque com hidromassagem e sensacional vista da floresta.

kiaroa-bangalo

A diversão é variada. Dentro do resort há quadra de tênis, de vôlei de areia e uma piscina de 800 m². Fora do Kiaroa, também há muitos programas para fazer: um mergulho nas piscinas naturais de Taipus de Fora; ver a maravilhosa paisagem da Península de Maraú, de cima do Morro do Farol; tomar um banho na famosa cachoeira de Tremembé.

Para se refazer, o Armonia SPA oferece vários tratamentos,  além de o espaço ter sauna seca e a vapor, piscina coberta e um deque com vista para a floresta tropical.

kiaroa-caminhada

O Kiaroa  tem um charmoso restaurante com menu com carnes, aves, massas, saladas e, claro, frutos do mar. Há ainda um cardápio light, para quem deseja manter a forma sem abrir mão do sabor. Na carta de vinhos, rótulos de safras  excepcionais vão tornar sua refeição ainda mais prazerosa. O resort tem à disposição dos hóspedes um serviço muito  especial: servir um jantar à luz de velas no seu próprio bangalô. Perfeito para criar aquele clima romântico.

Leia mais: Na Praia de Pipa o mar é agitado e a noite também

kiaroa-decks

kiaroa-decor

*Texto originalmente publicado na edição 58 da revista Host & Travel. Para ler matérias similares, torne-se assinante da revista sem custo algum.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram