READING

Conheça Galápagos a bordo do M/Y Passion

Conheça Galápagos a bordo do M/Y Passion

Ideal para quem deseja realizar, em família ou com amigos, um cruzeiro em direção a Galápagos, a bordo de um iate moderno e para lá de luxuoso, o M/Y Passion é capaz de acomodar 12 pessoas em quatro cabines duplas e duas individuais, todas com banheira. Quem ficar nas cabines Master ou Vip tem o privilégio dos banheiros feminino e  masculino serem individuais. Sim, há muitas outras comodidades nessa embarcação, cujo foco é proporcionar uma  viagem agradável em todos os aspectos, desde o trajeto sobre as águas até a pausa nas praias.

1
Leia mais: Iate La Pinta: as maiores cabines de Galápagos

4

Com design moderno, o navio conta com deques, sky lounge na cobertura de 80 metros quadrados, terraço privativo com jacuzzi, sala de leitura, de estar e de refeições ao ar livre. Com se não bastasse, o bar é acompanhado de uma mesa de jogos, a sala de jantar tem uma incrível vista de 360 graus da paisagem e há um minicinema com uma vasta biblioteca de filmes.

2

6

Enquanto estão a bordo, os passageiros têm sossego garantido. E, ao desembarcarem nas ilhas, a animação é certa! Jet ski, mergulhos com snorkel, caiaque e prancha de wakeboard são alguns dos equipamentos à disposição. Para atendê-lo, a tripulação é formada por 12 pessoas que vão acompanhá-lo nos passeios pelas praias. Baltra, Baía de Darwin (Ilha Genovesa) e Bartolomé são alguns dos pontos encantadores que você conhecerá. Você vai amar a fauna  formada por atobás-de-pata-azul e outras centenas de animais que verá bem de perto.

3

Leia mais:Vá às Galápagos com os barcos Coral I e II

5

O roteiro inclui Pinnacle Rock (em Bartolomé), ótimo lugar para nadar e ver uma colônia de pinguins; Charles Darwin Research Station; a Ilha Rábida, onde leões-marinhos descansam em suas areias. Na praia dessa pequena ilha (4,9 quilômetros quadrados),  pode-se observar colônias de lobos-marinhos, iguanas-marinhas, canários e várias espécies de pinzones-de-darwin – conjunto de aves formado por diferentes espécies estudadas por Charles Darwin, que tiveram papel determinante para que o naturalista formulasse a teoria da evolução. Plaza Sur, Santa Fé, Punta Suárez e Española também fazem parte do percurso do Passion.

*Texto originalmente publicado na edição 58 da revista Host & Travel. Para ler matérias similares, torne-se assinante da revista sem custo algum.

Pin It

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram