READING

Clarice Niskier está em cartaz com ‘A Lista&...

Clarice Niskier está em cartaz com ‘A Lista’

O ser humano moderno já se acostumou a ser indiferente com o próximo. Essa modernidade das relações tem feito com que nos esqueçamos de pequenos detalhes e nos distanciemos daqueles que poderiam nos aproximar da nossa verdadeira humanidade.

Uma mulher casada, dona de casa e mãe de três filhos, vive em um pequeno vilarejo no subúrbio canadense. Ela narra sua história com Caroline, sua vizinha. Caroline está morta. Por um descuido, a narradora não colocou em sua lista diária um pedido importante que Caroline lhe fez. Esse descuido seria a causa de sua morte?

A peça, com uma simplicidade profunda, é universal. Quantos de nós, por falta de tempo, deixamos de atender a um pequeno pedido do outro? Por falta de tempo deixamos de visitar um amigo querido. Por falta de tempo terceirizamos a criação dos filhos. Um olhar, uma atenção, um tempo, às vezes nos salva.

É com esse discurso que a peça A Lista, interpretada e dirigida por Clarice Niskier cativa o público. Com um texto inteligente, permeado por listas, Jennifer Tremblay trata de nossa contemporaneidade, falando sobre a indiferença, a nossa obsessão produtiva e como anda a distribuição de afetos em nosso mundo moderno.

Clarice se apresentará também na 6ª edição do Navegar é Preciso.

Serviço

Duração: 60 minutos
Temporada: Até 13/12/15, sextas e sábados às 20h e domingos às 18h.
Classificação Etária: 16 anos
Local: Teatro Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Nova Conceição
Lotação: 125 lugares
Valor: R$ 60 (inteira)

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram