READING

Celebre a natureza de Itacaré no Txai

Celebre a natureza de Itacaré no Txai

Um bom anfitrião não oferece apenas a melhor hospitalidade, mas também sugere os melhores destinos da região e, se puder, atua como o melhor guia turístico para desbravar a região. É com essa ideia, aliada a uma hotelaria boutique, que o Txai Resort Itacaré atua. Membro do Relais & Châteaux, o Txai Resort Itacaré alia a arte de receber em casa ao conceito de uma hotelaria exclusiva, para proporcionar o máximo de conforto e a melhor experiência.

Localizada em uma das mais exclusivas regiões do litoral baiano, Itacaré está guardada pelo tempo, mas encanta com a presença de costões rochosos que escondem, em suas enseadas, pequenas e delicadas praias de areia fina, cercada por coqueiros. O hotel fica dentro de uma antiga fazenda, que é uma propriedade de 92 hectares, localizada na Área de Proteção Ambiental (APA) Itacaré Serra Grande.

No Txai Resort Itacaré você ficará em acomodações que resultam da união do conforto com o luxo da simplicidade. Distribuídos entre bangalôs e apartamentos, os quartos ficam a poucos passos da areia ou no topo dos morros, com as mais belas vistas do mar. Além dos serviços exclusivos de hospedagem, o Txai Resort Itacaré oferece alguns roteiros personalizados, para que você possa celebrar a vida, no seu tempo e do seu jeito. Confira a programação:

Trilhas pelas praias Havaizinho, Engenhoca e Jeribucaçú

Caminhadas em meio à Mata Atlântica. Trilhas por magníficas paisagens, passando por mirantes, praias desertas, piscinas naturais e cachoeiras.

Rafting Taboquinhas

O percurso é um dos mais bonitos e está entre os três melhores do Brasil. Descida de pura adrenalina pelas corredeiras do Rio de Contas com uma equipe especializada. Durante o passeio, é possível avistar a Mata Atlântica, fazendas de cacau, plantações de cravo da índia, entre outros atrativos.

Cachoeira do Tijuípe

Caminhada de cerca de 10 minutos por um belo trecho de Mata Atlântica até a queda d’água, onde é possível desfrutar de um delicioso e energizante banho de cachoeira.

Arvorismo

Circuito de Aventura na copa das árvores da Mata Atlântica. São 21 atividades suspensas, com destaque para as 8 tirolesas – a maior delas com 280 metros de extensão por 40 de altura.

Fazenda de Cacau

Tour pela Fazenda São Francisco para conhecer o processo de plantio e beneficiamento do cacau. Oportunidade de saboreá-lo no pé!

Ritual Costa do Cacau

Ritual para desintoxicação, renovação e nutrição da pele, que inicia com uma escovação seca para ativar a circulação e retirar as células mortas, seguida de uma massagem completa com   óleo de coco morno. Uma esfoliação vigorosa com uma mistura de nibs (grãos do cacau torrado e moído) e óleo de coco será realizada na sequência, e logo após, um banho morno com óleo essencial de laranja doce. Para concluir o ritual, nada melhor que relaxar na sauna a vapor.

Programe-se para ficar hospedado por 5 ou 7 noites neste paraíso brasileiro. Fale conosco para fazer suas reservas.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram