READING

Aproveite a baixa temporada em Torres del Paine

Aproveite a baixa temporada em Torres del Paine

Uma verdade é, não importa a temporada, Torre del Paine é um destino como poucos, com temperaturas confortáveis e céu claro, tem muito a oferecer, ver e fazer. Uma experiência exclusiva em uma das maiores maravilhas naturais do mundo. Localizado ao sul da patagônia chilena, Torres del Paine é um destino certeiro. Na década de 50, foi reconhecido como parque. Aproximadamente vinte anos depois, foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO, um ecossistema valioso para o mundo, uma exuberância natural.

Leia mais: A Patagônia Chilena

Parque Nacional Torres del Paine, Magalhães - Chile (Patagônia Chilena)

Parque Nacional Torres del Paine, Magalhães – Chile (Patagônia Chilena)

Parque Nacional Torres del Paine, Magalhães – Chile

Leia também: Novos roteiros na África, na Ásia e mais

Torres del Paine

Poucas pessoas tomam a decisão de viajar para Torres del Paine na baixa temporada. Deixar os lugares lotados e buscar uma outra opção de viagem, é para um seleto grupo de pessoas. Depois de fevereiro, aproveite a baixa temporada em Torres del Paine. Desta vez, separamos benefícios claros para você optar pelo destino nesta baixa temporada, confira:

Mais vazio. Durante a alta temporada, é muito procurado. Visitar o parque durante os meses de baixa temporada de setembro, outubro, março e abril, tem a vantagem de menos pessoas e distrações. Existe uma ideia, nesse período, sobre o clima, que é um pouco mais frio. Mas, a verdade é que não é muito diferente. Aproveitar as trilhas vazias é uma ótima opção para você desfrutar o local.  

trilha patagônia

Parque Nacional Torres del Paine, Magalhães – Chile (Patagônia Chilena)

Leia mais: As belezas de Fernando de Noronha

Natureza. Com a diminuição do fluxo de pessoas, fica ainda mais fácil ver os animais nativos por lá. Na alta temporada, eles fogem de muito barulho e concentrações de pessoas.Oportunidade para você ver, por exemplo, Guanacos e pássaros silvestres únicos.

patagônia, chile

Parque Nacional Torres del Paine, Chile

O Parque. Céu claro, imponentes pedras cinzas e o lago cristalino Pehoe. Brancas geleiras entonando perfeitamente com o verde da paisagem. Ideal para fazer longas caminhadas. O outono da Patagônia é um dos pontos fortes da temporada, para aproveitar ainda mais, as incríveis paisagens e trazer de volta ótimas fotografias e memórias.

 

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram