READING

5 dias para conhecer a natureza de Bonito

5 dias para conhecer a natureza de Bonito

Bonito é resposta para as demandas de diversos tipos de viajantes. É um destino fantástico tanto para solteiros, quanto para casais e famílias; é encantador para crianças, jovens e adultos; é perfeito tanto para os amantes da natureza, quanto para aqueles dotados de espírito aventureiro. No coração do Mato Grosso do Sul, você poderá viver uma experiência verdadeiramente memorável. Para isso, bastam alguns dias livres na agenda.

O clima da região é tropical, isso significa que de dezembro a fevereiro o calor é intenso e chove regularmente. Por consequência, a vegetação esbanja seu verde mais vibrante e as cachoeiras ficam caudalosas. É um excelente período para a prática de boia cross, uma das atividades sugeridas em nosso roteiro de 5 dias em Bonito. Coloque o corpo em movimento também em diversas caminhadas, flutuações, tirolesas e no arvorismo.

Além de desfrutar de inúmeras atividades, curta também a beleza local. Bonito é um dos principais polos de ecoturismo do Brasil, repleto de rios cristalinos, matas ciliares, quedas d’água, piscinas naturais e cavernas submersas, como a Gruta do Lago Azul, composta por minerais raros, diferentes formações rochosas e um lago de águas intensamente coloridas. Prepare-se para perder o fôlego!

asul-brasil-pantanalbonito-bonito-730-504-4

asul-brasil-pantanalbonito-bonito-730-504-5

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram