5 destinos fantásticos no Chile

Pense no mapa da América do Sul. Agora focalize no Chile. Trata-se de um território para lá de estreito, instalado entre o Oceano Pacífico e seus vizinhos de continente – Peru, Bolívia e Argentina, de cima para baixo. No total, o país conta com pouco mais de 750 mil km², o que não chega a equivaler a 9% da área do Brasil, para você ter uma ideia. No entanto, não falta nesse limitado terreno diversidade natural e cultural.

Aqui, queremos apresentar a você cinco regiões belíssimas e bastante diferentes entre si: o Deserto do Atacama, a Ilha de Páscoa, A Patagônia Chilena e as regiões dos Lagos e dos Vinhedos Chilenos. Juntos, estes destinos são capazes de absorver as demandas de todos os tipos de viajantes – daqueles que querem paz e natureza, àqueles que preferem os prazeres gastronômicos e riqueza histórica.

Deserto do Atacama

O deserto é muito visitado por praticantes de trekking, montaria, montanhismo, mountain bike e off-road. Conheça-o com as atividades ministradas pelos melhores hotéis locais.

Patagônia Chilena

Desbrave uma das áreas mais isoladas do planeta e veja de perto a beleza capaz de prosperar em meio ao frio e ao gelo. desfrute de estadias all inclusive em hotéis incríveis.

Lagos Chilenos

Parques nacionais, lagos alimentados por geleiras e vulcões com picos nevados formam uma paisagem exuberante. Oferecemos, inclusive, um roteiro de bike na região.

Vinhedos Chilenos

Conheça de perto a produção de uvas nos Vales do Colchagua, do Cachapoal e no Vale Casablanca. Fique nos melhores hotéis da região e faça trilhas de bicicleta se quiser.

Ilha de Páscoa

Hospede-se no Explora e desfrute de muito conforto nesta ilha repleta de mistérios. Veja de perto os Moais e impressione-se. Além disso, pratique esportes aquáticos.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram