Concorra a uma viagem à Patagônia

Patagônia – a palavra carrega um ar de mistério, pois remete ao tipo de desconhecido que não causa medo, mas curiosidade. Visitar essa região quase inóspita está na lista de afazeres da maioria das pessoas, afinal o local reúne altos maciços de granito, geleiras com reflexos azulados e lagos gélidos, resultantes da água do degelo dos picos nevados das cadeias montanhosas presentes ali, entre outros atributos.

Na fatia chilena da Patagônia, por exemplo, um dos locais mais visitados por gente de todas as nacionalidades é o Parque Nacional Torres del Paine, declarado Reserva Mundial da Biosfera pela Unesco. Repleto de trilhas, o parque está listado entre os melhores roteiros para trekking do mundo. Embora considerado de nível médio em termos de dificuldade, é acessível para a maior parte dos amantes de aventuras.

The towers

Para desbravar profundamente a região, hospede-se no Patagonia Camp, um acampamento de luxo que propicia o intenso contato com a natureza. O complexo é composto por 18 barracas circulares independentes imersas no bosque e com vista para o Lago Toro e para o Maciço Paine. As barracas – chamadas de yurts – são totalmente equipadas e têm características sustentáveis, como a geração de energia limpa, com baixa emissão de CO2.

No mês de maio você terá a oportunidade única de conhecer a região e desfrutar do conforto do Patagônia Camp sem gastar nada. Para isso, basta participar da promoção de dia das mães do Shopping Villa Lobos, que em parceria com a Auroraeco irá sortear uma viagem à Patagônia. Para saber como participar da promoção, e concorrer a este prêmio incrível, dê um pulinho no shopping!

Breathing nature

Patagonia Camp yurt

Yurt exterior

The CAMP

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram