Pateco, seu novo companheiro de viagem

As aves são os mais conhecidos viajantes do reino animal.

São muitas as espécies de aves que têm como lema de vida o viajar. O que não as deixa quietas em um só lugar é o tal instinto migratório. De tempos em tempos e com certa regularidade algo dentro lhes obriga a esticar as asas e cortar os céus em busca de novas paisagens e novos sabores.

Foi para celebrar esse espírito livre, curioso e desbravador que criamos o Pateco, o seu mais novo companheiro de viagem. Ele simboliza mais do que uma simples vontade de viajar, ele representa a necessidade inegável de respirar novos ares de vez em quando.

Permita que o Pateco faça parte de suas aventuras e compartilhe conosco seus melhores momentos. Queremos saber o que vocês são capazes de fazer juntos – nos surpreenda! Estaremos acompanhando no Instagram para descobrir a quais lugares vocês foram e o que fizeram por lá.

Você pode ser o autor de uma das 12 fotos que farão parte do livro anual “Minhas Migrações 2015”. Aqueles que forem autores das fotos contempladas no livro receberão uma cópia do mesmo e sua foto emoldurada, como mimo de recordação.

Venha celebrar conosco o espírito viajante!

Pateco 1

Veja como participar

  1. Siga-nos no Instagram: @auroraeco.
  2. Poste fotos com o Pateco no seu Instagram. A imagem deve ser feita durante uma viagem Auroraeco ou DuVine.
  3. Escreva na legenda da foto: @auroraeco #auroraeco #pateco2015.
  4. As 12 melhores fotos publicadas até o dia 10 de janeiro de 2016 serão premiadas.

Divulgaremos as 12 fotos escolhidas no dia 15 de janeiro de 2016 nosso perfil de Instagram.

*Você ainda não tem um perfil no Instagram? Fizemos um guia passo a passo para você começar a compartilhar suas fotos, aproveite!

** Se você não quer abrir um perfil no Instagram, mas gostaria de compartilhar suas fotos do Pateco, mande-as para nós, no e-mail reservas@auroraeco.com.br.

Pateco 2

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram