Pedale na América do Sul e na Europa

Cada vez mais as bicicletas ganham adeptos. Seja para se tornarem uma diversão de final de semana, ou uma ferramenta fitness, para aqueles que chegam próximos do título de atletas. Nos centros urbanos há quem tenha adotado a magrela como meio oficial de transporte. Então, porque não elevá-la ao nível de companheira de viagem.

Nossos roteiros de bicicleta vão muito além das ciclovias, estradas e caminhos naturais. História, arte, gastronomia e muita natureza são prazeres dos quais você pode desfrutar nesses roteiros exclusivos. Temos destinos na Europa: na França, na Itália, e também em locais ainda pouco visitados, como a Eslovênia, com suas paisagens de conto de fadas.

Também há tours de bike espalhados pela América do Sul: no Brasil, na Argentina, no Chile e no Uruguai. Para quem quer viajar pedalando pela primeira vez, uma boa pedida é Mendoza, na Argentina, uma cidade bastante plana e arborizada, cercada pela beleza das montanhas. Este roteiro é marcado pela visita às melhores vinícolas da região.

Em todos os destinos oferecemos serviço diferenciado, com guias experientes e van de apoio, entre outras regalias.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram