Restam poucas cabines no Navegar 2017

Com elenco de convidados forte – Ziraldo, Marcia Tiburi, João Paulo Cuenca, Beatriz Bracher, Monja Coen, Chico César e Mario Prata –, o Navegar é Preciso 2017 segue bastante requisitado. Neste momento, restam apenas 16 cabines (7 no piso “térreo”, Mandi 1 no pavimento intermediário, Tambaqui, e 8 no nível superior, Acará). É o momento ideal para entrar em contato conosco, caso você tenha interesse de participar do evento!

Leia mais: Uma filósofa no Navegar é Preciso 2017

A viagem acontecerá de 01/05/17 a 05/05/17, abrangendo assim o ferido do Dia do Trabalho. O projeto, realizado em parceria com a Livraria da Vila, anualmente reúne expoentes da literatura nacional e outros convidados igualmente especiais a bordo do Iberostar Grand Amazon. Durante cinco dias os viajantes participarão de passeios pela Amazônia, degustarão deliciosas receitas locais e se divertirão nos encontros literários, onde um escritor entrevista outro.

Além disso, há em toda edição uma noite musical, desta vez liderada por Chico César, e uma tocante visita à Fundação Almerinda Malaquias, em Novo Airão.

Leia mais: Beatriz Bracher e J.P. Cuenca no Navegar 2017

 

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram