READING

6 destinos incríveis na América Central

6 destinos incríveis na América Central

A Auroraeco oferece um bom número de roteiros na América Central – 1 na Guatemala e 5 na Costa Rica. Em ambos os destinos que operamos a melhor época para visitas é durante a estação seca, que se estende de novembro a abril. Cabe ressaltar que muitos viajantes optam por visitar esses locais durante a alta estação, em junho e julho.

A viagem à Guatemala tem um caráter bastante cultural. Em 8 dias, conheça 4 cidades deste que é o maior país da região central da América. Veja o contraste da arquitetura colonial espanhola com as ruínas do povo maia. Na Costa Rica você pode optar por visitar vulcões, parques e praias de águas claras. A por lá natureza é um desbunde!

Abaixo, seguem os roteiros. Clique e entenda cada um em detalhe!

Guatemala

A Guatemala é composta por diversos vilarejos espalhados entre lagos e vulcões. Conheça os principais cenários deste país culturalmente rico em 8 dias.

Vulcão Arenal

O vulcão Arenal é o mais ativo da Costa Rica, sempre cuspindo lava, cinzas e ocasionalmente fragmentos de rocha. Conheça-o de perto.

costa rica 2

Manuel Antônio

Hospede-se no luxuoso Arenas Del Mar, cujos quartos oferecem vistas deslumbrantes do Parque Nacional, do Oceano Pacífico e das praias e florestas circundantes.

Península Papagayo

O Four Seasons está cercado pela natureza da Península Papagayo que você pode vivenciar ao praticar rafting e tirolesa. O resort conta ainda com campo de golf.

Praia de Tamarindo

Esta praia é um dos destinos turísticos mais belos de Costa Rica, com uma grande variedade de bares, discotecas, restaurantes e lojas de moda.

costa rica 3

Punta Islita

Fique no Punta Islita, cuja arquitetura aberta enfatiza espaços abertos. Conecte-se profundamente com a natureza local.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram