READING

3 hotéis ‘all inclusive’ no Atacama

3 hotéis ‘all inclusive’ no Atacama

O Deserto do Atacama está situado na região norte do Chile e faz fronteira com o Peru. É considerado um dos lugares mais áridos do planeta, tendo permanecido praticamente sem chuva durante os últimos cinco séculos e, algumas de suas regiões, nunca sequer receberam uma única gota de água. A região é muito visitada por praticantes de trekking, montaria, montanhismo, mountain bike e off-road.

Para conhecer todos os cenários incríveis da região, escolha permanecer em qualquer um destes excelentes hotéis locais: Alto Atacama, Cumbres Atacama e Tierra Atacama. Todos eles oferecem serviços com qualidade internacional, bem como refeições meticulosamente criadas para seus hóspedes e um leque de atividades capaz de sanar todos os seus desejos.

Abaixo, confira em detalhe a descrição de cada um deles e faça sua escolha:

asul-chile-atacama-alto-730-504-2

Alto Atacama

Apesar de estar a somente 3 km de São Pedro, a distância é suficiente para assegurar ao hóspede máxima tranquilidade e um lugar privilegiado para desfrutar do impressionante céu noturno de Atacama.

asul-chile-atacama-cumbres-730-504

Cumbres Atacama

Este hotel cinco estrelas oferece atividades diversas para que os hóspedes desfrutem de todas as maravilhas da região com total conforto. O hotel possui 60 quartos, pátios de pedra e jardins paisagísticos.

asul-chile-atacama-tierra-730-504

Tierra Atacama

No hotel, o hóspede se sentirá rejuvenescido graças às massagens, ao descanso nas camas exteriores, à meditação, ao mergulho na piscina cristalina e aos coquetéis e refeições.

Pin It

POSTS RELACIONADOS

INSTAGRAM
Visite nosso Instagram